COMO REUTILIZAR TENDÊNCIAS DA DÉCADA QUE PASSOU



Com o inicio de uma nova década, devemos tirar um momento para pensarmos o que queremos deixar para trás, e o que gostaríamos de mudar. Seja em um novo corte de cabelo, um novo curso ou um novo hobbie.

Na moda não é diferente. à antigas tendências e produções, que não usamos mais e pensando em diminuir o consumo desenfreado da moda, vim mostrar como reaproveitar essas tendências da década passada, deixando os itens atuais e descolados.

slipdress apareceu com tudo nos looks das fashion girls em 2017, e desde então se tornou um item indispensável. Antes apostava no vestido com t-shirt por baixo, hoje, ele vira protagonista do look. Combine com uma bolsa de ombro e outros acessórios








animal print sempre rondou o street style, tem seus altos e baixos e cada vez que retorna, a forma de apostar é diferente. Ao invés de combinar a padronagem com peças básicas, que tal apostar no look total e poderoso com complementos coloridos?








Uma das maiores tendências dos últimos anos, as botas western vão continuar firme e fortes. Antes você usava a trend com itens clássicos, como saia ou calça jeans e blazer. Agora aposte no look mais fashion, a bota com vestidos amplos e românticos.








Os daddy shoes é a tendência que ddominou o street style do final da década passada. Ao invés de apostar no tênis que já chama atenção com outras peças statements, combine o item com peças sofisticadas e atemporais, o look de cores sóbrias é ideal para o inverno.








Itens de alfaiataria são clássicos e atemporais e não vão sair do street style tão cedo. Para um look muito atual e descolado, aposte nas peças de alfaiataria com cores nada óbvias.







(Fotos: Divulgação)


Vamos diminuir o consumo desenfreado da moda, aposto que a maioria de nós temos essas tendências no armário 😉

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRANJA – AME OU ODEIE...

Tendências 2011 - Corselet